Typical Plate at the Best Hostel
04/08/2017
No wonder we were voted “The Best Hostel in Brazil”!
18/08/2017
Show all

Não é a toa que fomos eleitos “O Melhor Hostel do Brasil”!

Ganhamos o prêmio de  MELHOR HOSTEL DO BRASIL, pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. Temos uma  EXCELENTE nota em  TODOS os canais que nos vendem, e tbém no Trip Advisor e no Trivago, que não são canais de vendas, mas canais de ofertas de meios de hospedagem e que recebem milhares de reviews de hóspedes que compram suas estadas em diversos canais pelo mundo. 

Claro que estamos felizes com essa premiação mas, além disso, fomos pesquisar por que estamos tão bem cotados pelos nossos hóspedes, tanto brasileiros quanto estrangeiros. E descobrimos, acompanhe alguns reviews: 

1º – quanto a opinião dos estrangeiros: temos um hostel “igual ou ainda melhor” que muito hostel europeu, entre os estrelados e cotados como os melhores hostels do mundo, e por quê? 

– “Temos uma excelente infraestrutura”;

– “O café da manhã  é muito acima da média mundial”;

– “As camas e colchões conferem uma das melhores noites de sono que tivemos nos últimos tempos, viajando pelo mundo”;

  “Tudo é limpo e organizado. Todos respeitam regras, são amáveis, afetuosos e educados”;

– “Eles oferecem diversão, mas na medida certa, entre se divertir e conseguir descansar, depois de um dia cheio com os passeios pela fronteira. Excelente medida”. 

2º – quanto a opinião dos brasileiros: eles não acreditam que o nosso Concept é um hostel, mas sim, “uma pousada boutique”, e por quê:

– “Já fiquei em hostel que daria medo de voltar. Resolvi arriscar e mudei as minhas configurações sobre hostels design ou hostel boutique. Esses sim, valem a pena! São como pousadas chiques, mas mais divertidos.  Voltarei”; 

– “Nunca pensei que existisse um “hotel” que aceitasse pessoas desconhecidas no mesmo quarto. Arrisquei  experimentar e adorei a experiência. Fiz amizades até com pessoas que nem falavam a mesma língua que eu”; 

– Tinha tido outras experiências em hostels que não havia gostado muito, principalmente com relação à regras e a limpeza. Dessa vez fiquei impressionado positivamente. Tudo estava impecável. Não tenho do que reclamar; voltarei”; 

– “Melhor do que a minha casa. Não queria sair dali por decreto”; 

– “Já vi hospede brasileiro que reclama de tudo quando viaja e “tá pagando”, mas que não tem 1/3 do que tem num hostel desses, em sua própria casa. Reclama porque é especialista em reclamar, ou porque quer tentar levar alguma vantagem na reclamação. Me poupe, né! Mais educação, e ética, gente!”. 

Viram? Para brasileiros ou estrangeiros, o Concept é sem sombra de dúvidas, a melhor opção em hospedagem na Tríplice Fronteira. Venha conferir você tbém!!

Comments are closed.